About us

Monday, February 18, 2013

Dia 6 Desafio JA - Risotto de espargos verdes, manteiga de limão e gengibre


Não morri, emigrei ou desisti do desafio. Estou saudável, obrigadinha, e a vontade de andar às voltas na cozinha continua no auge.
Confesso que ultimamente as minhas estadias no computador, pós horário de trabalho têm sido mínima (Eu, que até há bem pouco tempo, usava esta maquineta 16-18h por dia).
Pelo bem da minha sanidade mental estou a tentar deixar o trabalho no sítio onde lhe pertence (o escritório). Sabendo que isto vai ser sol de pouca dura, e que os tempos apertados estão aí ao virar da esquina, estou a aproveitar isto ao máximo.
Chegar a casa ao fim do dia e não ter que pensar em Número, Algoritmos, Simulações, e afins, sabe-me pela vida.
O desafio JA continua de vento em poupa. Temos intercalado isto com meia dúzia de pratos diferentes. Ou porque nos apetece, ou porque é o que há em casa.
Confesso que continuo a achar que sou mais cozinheira de instintos do que de receias, mas a coisa nem tem corrido mal.

Um risoto é sempre um risoto e cá em casa ainda não houve nenhum que não nos enchesse as medidas.
O toque do limão com gengibre fica óptimo.
E daqui saiu um 9/10. (Nada mau!)

1 comment:

  1. Este risotto é de encher o olho, bela combinação de ingredientes. :)

    Jota
    http://searchncook.blogspot.pt/

    ReplyDelete